Sinistros - A Martins da Silva - 2021

A. Martins da Silva
252 833 453
apoio ao cliente de 2ªf a 6ªf – 9h às 12h30m|14h30m às 19h
sábado – 9h às 13h

Mediação de Seguros
A. Martins da Silva
Go to content

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO AUTOMÓVEL

1. – Vista o seu colete reflector e sinalize devidamente o local do acidente.
2. – Caso haja feridos contacte logo que possível o 112.
3. – Procure manter-se calmo e cordial com os outros intervenientes.
4. – Preencha, a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes.
5. – Indique os seus contactos e os dos intervenientes na participação. São imprescindíveis para que o processo corra em prazos curtos e para facilitar as comunicações necessárias.
6. – Envie a DAAA para a A. Martins da Silva no próprio dia ou no dia seguinte ao acidente. Poderá fazê-lo através do email clientes@amartinsdasilva.pt
Quanto mais rápido a A. Martins da Silva tiver conhecimento do sinistro, mais rápido desencadeia as acções necessárias para a sua resolução.
Em caso de dúvida contacte-nos através do número 252 833 453

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

Allianz – 800 201 833     |      Ageas – 213 102 450     |     Fidelidade – 214 405 008
 
Generali – 213 860 035     |     Liberty – 213 124 330     |     Lusitania – 210 454 955
 
Tranquilidade – 213 863 322
Enviar para trás