COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO AUTOMÓVEL
1. – Vista o seu colete reflector e sinalize devidamente o local do acidente.
2. – Caso haja feridos contacte logo que possível o 112.
3. – Procure manter-se calmo e cordial com os outros intervenientes.
4. – Preencha, a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), independentemente de se considerar ou não responsável pelo acidente e obtenha a assinatura dos outros intervenientes.
5. – Indique os seus contactos e os dos intervenientes na participação. São imprescindíveis para que o processo corra em prazos curtos e para facilitar as comunicações necessárias.
6. – Envie a DAAA para a A. Martins da Silva no próprio dia ou no dia seguinte ao acidente. Poderá fazê-lo através do email clientes@amartinsdasilva.pt
Quanto mais rápido a A. Martins da Silva tiver conhecimento do sinistro, mais rápido desencadeia as acções necessárias para a sua resolução.
Em caso de dúvida contacte-nos através do número 252 833 453
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
Allianz – 800 201 833 | Ageas – 213 102 450 | Fidelidade – 214 405 008
Generali – 213 860 035 | Liberty – 213 124 330 | Lusitania – 210 454 955
Tranquilidade – 213 863 322